rferfferf

A história entre Matty Healy e Taylor Swift esclarecida por ele

A história do Matty com a Taylor Swift foi uma coisa tão simples, porém, a mídia transformou isso em uma bola de neve… Recentemente vários sites divulgaram uma entrevista onde o Matty diz ter se sentido intimidado a namorar a Taylor por ela ser uma mulher poderosa, sendo assim, chamado de misógino. 

Entretanto não foi isso que realmente aconteceu, para inicio de conversa, Matty e Taylor nunca namoraram, para esclarecer toda confusão.

ENTENDA:

Tudo começou quando Taylor foi vista na rua com uma regata da banda e após isso compareceu a um show dos meninos com sua melhor amiga Selena Gomez, em homenagem à cantora, Matty usou uma camiseta com a capa do mais recente álbum da Taylor, 1989, durante o show. No final do show, Taylor e Selena foram até o backstage onde passaram um tempo com os meninos e como é de costume quando se conhece alguém novo, Taylor e Matty trocaram telefones. Isso foi tudo. 

Foi o suficiente para mídia transformar a história em uma bola de neve. Após tentar esclarecer a história em várias entrevistas e ter suas frases destorcidas, o Matty postou uma nota oficial em seu twitter passando a história a limpo, confira a tradução:

“Espere um minuto, o que eu disse sobre Taylor Swift recentemente foi tirado completamente do contexto e me fez parecer um misógino idiota. Agora, eu devo admitir que sou um idiota ocasionalmente mas eu não sou misógino. Ter isso sugerido por outras pessoas me deixa realmente triste.

Por amor a verdade e a clareza, o que eu disse foi:

A. Nós nunca namoramos. B. Quando a especulação sugeriu que estávamos namorando, eu, por um curto período fui imerso em um mundo de celebridades que achei confuso e assustador. Naquela época eu tinha medo de “ser o namorado de alguém” (se lembre, isso é uma especulação, já que nunca namoramos!) antes de começar a ser reconhecido pela minha música ou minha presença como pessoa em meus direitos. Eu disse que senti a ideia de “ser o namorado de alguém” antes de me estabelecer como o artista que tenho direito de ser, iria alimentar o tipo de “pensamento dinossauro” que deixa todos os homens aflitos. NEWFLASH!!!!! Homens são estúpidos e as vezes pensam em coisas assim!! OMG!! Que revelação! Ser atacado por apontar a ridiculosidade dos dos meus medos irracionais, por meio de qualquer tipo de publicação usada fora de contexto, é uma pílula difícil de se engolir. Claro, muitas pessoas vão dizer que se você não quer um material assim rodando, não diga nada, mas todos temos o direito de ter o que dizemos “quotado” (comentado) corretamente, certo? O que é realmente irritante é que Laura Barton, a jornalista que escreveu a matéria, entendeu completamente o que eu estava dizendo e de jeito nenhum estava tentando sensacionalizar ou descontextualizar, mas uma mídia aproveitou a oportunidade de fazer isso sabendo que muitas outras redes fariam o mesmo.

Agora, eu não me orgulho em ser mais inteligente, experiente, sábio, progressivo ou até mesmo mais regressivo que o próximo, mas eu ME ORGULHO de ser honesto. Eu estava sendo HONESTO sobre todos os pensamentos, sentimentos e com isso vieram situações onde as pessoas DEDUZIRAM que você está namorando a pessoa mais famosa do planeta. Estou dizendo por experiencia própria, é tudo um turbilhão de consumo que causou muita exploração própria.

Agora, se você quer falar sobre Taylor Swift, isso é fácil… Desde que ela veio para o meu show em Dezembro de 2014, eu diria que 90% dos jornalistas que me entrevistaram, perguntaram sobre ela como pessoa ou sobre como a nossa “interação” era. Eu já disse em incontáveis ocasiões que eu a achei a mais graciosa, trabalhadora, criativamente talentosa e bonita mulher que já tive o prazer de conhecer. Eu, particularmente tenho um grande respeito e admiração por ela. Por que não teria? Existem incontáveis coisas positivas que eu já disse sobre ela mas esses “quotes” (comentários) não são tão interessantes e não aparecem nas principais noticias dos “keyboard warriors” (pessoas que costumam atacar as outras na internet, usam o teclado como uma arma), aqueles que querem ter certeza que vamos dormir a noite (sim, estou sendo sarcástico e rolando meus olhos). 
Agora, imagine como é para ela, abençoe-a. Eu nem namorei a Taylor, mas a incessável e brutal obsessão da mídia com ela fez com que um garoto QUE NÃO A NAMOROU fosse golpeado com intermináveis questões sobre ter dito alguma coisa que pode ser elevada e moldada em algo que se assemelha a um “shade” (comentários nocivos). É realmente triste.

Finalmente, para aquele que aumentou essa história, sabendo que se espalharia para o mundo da mídia, foda-se o seu sensacionalismo e a sua janela de vergonha. Você é o verdadeiro misógino e defensor da opressão patriarcal. Você tenta e moralmente absolve a si mesmo por “defender a Taylor” quando é VOCÊ que cultiva um meio onde a vida pessoal de outras pessoas é um jogo justo para sua bela especulação e entretenimento. Se você quer encontrar brigas, faça sua pesquisa e escolha brigas com as pessoas certas e não com quem, na verdade, apoia algo positivo. Vá se foder.

Matty xx

PS: Obrigado a todos os fãs que me apoiaram, eu agradeço xx”

Vocês podem conferir o link original do tweet clicando aqui.

Últimas fotos adicionadas na galeria

33659292615_79d36e1255_b.jpg
33659292395_600398648e_b.jpg
33659292085_d91406853e_b.jpg
33659291905_9dc0c55c5d_b.jpg
33659291595_398c70249a_b.jpg
33659290855_d270c19f4e_b.jpg
33659290265_2fe7feac4b_b.jpg
33659289475_a762873c05_o.jpg
33659287235_c1b61f2cc1_b.jpg
33502535202_b924fa7094_b.jpg