Na última quarta, Matty Healy compareceu a premiação da NME em Brixton na cidade de Londres, aonde a banda estava concorrendo a quatro categorias, sendo essas, Best Live Band, Best British Band, Best Track Best Album. 

Em 2014 a banda havia ganho um prêmio da NME de Pior Banda e Matty reclamou de nunca ter recebido o troféu de fato, agora ganhando a categoria de Best Live Band, Healy desabafou quando subiu no palco para receber o prêmio, dizendo:

Esse é o nosso segundo prêmio, o primeiro foi por ser uma banda merda e esse é por ser uma das boas… Então eu não sei o que isso prova, eu não acho que prove alguma coisa.
Escutem, Mark (NME) apareceu essa noite e disse que se você é um artista, nós temos o dever de fazer a música pop didática.
Eu sei que é fora de moda, entediante e ninguém realmente liga mas tudo está fudido.
Se sua música não é propositalmente informativa, então não tem um ponto para isso. Então vamos ter certeza que temos um ponto, obrigado.”

 Logo após agradecer o prêmio, Matty deu uma série de entrevistas polêmicas onde ele diz que na verdade não gostaria de ter comparecido na premiação e em seguida uma fã postou fotos onde dizia que o Matty havia dado o troféu quando saiu, confira as fotos e o vídeo:

Matty também posou com celebridades como Olly Alexander da banda Years & Years

A banda Bastille + Biffy Clyro

Além disso, Matty e Skepta conversaram sobre a possibilidade de um feat ou alguma colaboração.

Matty com a banda Busted:

Confira todas as fotos da premiação em nossa galeria:

galeria

Write A Comment